Há algum tempo atrás tive oportunidade de entrevistar a Monlevadense Thayanne Santos aqui mesmo no jornal BOM DIA. Ela havia acabado de faturar o prêmio de campeã mineira de queda de braço. Ao entrevistá-la, percebi que era muito mais que isso. Era modelo, havia sido eleita musa do Cruzeiro na ocasião, era fisiculturista e praticava vários esportes. Agora fui surpreendido quando fiquei sabendo que é pré candidata a VEREADORA pelo AVANTE. Mais um desafio na vida dessa jovem monlevadense
BOM DIA - Thayanne, me conte aqui. O que a motivou a ser PRÉ candidata a vereadora?
THAYANNE - Olha! Eu sempre tive o sonho de poder levar até as pessoas, um pouco do que pude aprender em minha trajetória profissional. Levar o esporte até a juventude. Não apenas o futebol, que é popular, mas outros esportes, levar uma cultura de saúde e vida saudável. Creio que Monlevade precisa evoluir muito nesse sentido.BOM DIA - Em que vc acha que o esporte ajuda uma sociedade?
THAYANNE - Ajuda em tudo. Em primeiro lugar porque esporte é saúde. Em segundo lugar porque ajuda a tirar os jovens do mau caminho, das drogas, das bebidas, dos maus hábitos. Em terceiro lugar por que socializa, favorece os laços entre as pessoas.BOM DIA - E sobre defesa pessoal? Vc acha que principalmente as mulheres deveriam aprender a se defender?
THAYANNE - Não tenho dúvidas. Eu pratiquei o Muai Tay, Tae Kendo e recentemente estava praticando o KickBoxing antes da pandemia. E quero sempre aprender novas técnicas. Defesa pessoal é tudo. Além do bem que faz pro físico e pra mente.
BOM DIA - Vc também tem um trabalho fantástico como modelo e já foi musa do cruzeiro. Como foi essa história?
THAYANNE - Pois é. Foi um momento incrível, muito bacana. Ser musa do Cruzeiro me abriu muitas portas. Trabalho também como modelo fitness, já faturei um bocado de prêmios nesse sentido também. Não posso reclamar. Deus tá sendo muito generoso comigo. Só Gratidão!BOM DIA - E vc também é adepta do fisiculturismo, tem o corpo completamente definido, verdadeira obra de arte. Qual é o segredo?
THAYANNE - A palavra é disciplina; rigor, ser obediente a si, se amar. É uma coisa que pretendo levar até as pessoas, sabe? As pessoas se amarem mais, cuidarem mais delas mesmas. E pra isso não tem nada melhor do que o esporte.BOM DIA - E como foi que vc resolveu entrar pra política?
THAYANNE - Então. Como falei lá atrás, vi na política um meio de trazer pra pauta da cidade o tema esporte, mais de uma forma ampliada, não só o futebol. Embora que eu amo o futebol, né? Principalmente o Cruzeiro. Rs. Mas creio que levar o esporte principalmente à juventude e ao todo em geral, é uma coisa que me motiva bastante.
Linda história,estou torcendo para seu sucesso e é Novo caminho com trilhas e obstáculos que você já tem experiência em saber driblar.Boa sorte em busca de novos tesouros.
ResponderExcluirFátima.Seu anjo,mãe e protetora,minha mensagem é essa
ResponderExcluir